Outdoors com humanos – Banco ING Direct

8 12 2010

A campanha criada pela agência Leo Burnett de Milão para o Banco ING Direct da Itália. O diferencial nesses anúncios é o uso de humanos, que são clientes reais do banco, e a interatividade, pois essas pessoas que ficavam nas peças estabeleciam um diálogo com os potenciais clientes que passavam por perto. A ideia surgiu a partir de dados que o banco tem de que a maior parte de seus novos negócios online acontecem pelo boca-boca, então porque não colocar clientes para indicarem o banco em um anúncio na rua?

Confira o resultado:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agência: Leo Burnett, Milão
Diretores de Criação: Enrico Dorizza / Sergio Rodriguez
Redação: Santiago Saiegh / Lazzarini Matteo
Diretor de Arte: Roberto PiazzaFotógrafo: Berger Nahuel

fonte: publistorm.com


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: