Publicitário Por Um Dia

7 12 2010
Para comemorar seus 15 anos, o Grupo J3P bolou uma ação onde os diretores da agência envolveram praticamente todos seus clientes para que eles assumissem o papel dos publicitários no desenvolvimento desta campanha.

Os clientes passaram uma manhã na agência discutindo, idealizando e criando o anúncio de aniversário da J3P. Em mais de 2 horas de conversas, chegaram a uma ideia final e layoutaram sua peça com suporte de um diretor de arte (que não podia interferir no trabalho).

Este encontro gerou um video case, que foi apresentado na festa de aniversário da agência, no último dia 22/11 na Museum (São Paulo). É uma campanha que envolveu assessoria de imprensa, redes sociais, compra de mídia, hotsite, evento e endomarketing. Os clientes se basearam no Manifesto Respire, campanha de Posicionamento da J3P, para replicar a mensagem de aniversário.

Resultados da campanha:

  • Clientes mais íntimos da agência
  • Clientes entendendo melhor as dificuldades do processo criativo
  • J3P ganhando visibilidade neste momento importante de 15 anos
  • Boa repercussão em redes sociais
  • Rumores de que o Hipopótamo vai virar personagem J3P

Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: