Vídeo brasileiro pode vir a ser o melhor do mundo

13 10 2010

Um vídeo do excelente músico e publicitário Jarbas Agnelli, parceiro das campanhas da Washington Olivetto, está entre os semifinalistas do concurso YouTube Play, criado pelo YouTube em parceria com o Museu Guggenheim. A ideia principal deste concurso é de premiar os melhores artistas que trabalham na área do video online.

No passado dia 20 de Setembro, foi lançado no célebre Youtube uma série de vídeos de (cento e vinte) artistas de todo o mundo. Este lançamento foi feito também em quiosques, bancas, e nos museus Guggenheim.

No próximo dia 21 de Outubro, na cidade de Nova York nos estados Unidos, um júri composto de 11 profissionais, irá anunciar os 20 finalistas deste concurso, e escolher o vencedor. Segundo as sondagens, o trabalho de Jarbas Agnelli, é o que reúne a maior dose de favoritismo.

O vídeo intitulado Birds on the wires, nasceu de uma foto tirada pelo autor a pássaros pousados em fios eléctricos, e que depois de muito pensar, chegou á conclusão que se podia tratar de uma pauta musical. Daí ao produto final, nasceu uma obra prima. Veja a explicação de Jarbas Agnelli, na apresentação oficial do seu magnífico trabalho.

Confira o Vídeo:

Fonte: forumluso.com

 


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: