Com palestrantes de renome, 10ª SECOM promete superar expectativas

25 09 2009
Em sua décima edição, a SECOM – Semana de Comunicação do IMES Catanduva – promete superar as expectativas de seus organizadores.
Segundo o coordenador do curso de Comunicação Social do IMES Catanduva, Dennis Olívio, grande parte desse otimismo se deve à equipe de palestrantes. “Teremos palestrantes de grandes agências de São Paulo como Tomas Vinhal, que atua como Planejamento na Borghiehr/Lowe, além do Pierre Mantovani e Roberto Fabri, CEO e Diretor de Criação da Digitas, respectivamente”, disse.
Ainda de acordo com Olivio, o evento contará com a ilustre presença um nome do alto escalão do SESC São Paulo. “Tivemos a sorte e, por que não, competência, de articular junto ao SESC Catanduva a vinda do Superintendente de Comunicação Social do SESC São Paulo. Por conta disso, a SECOM passará a integrar o caderno de programação de outubro da unidade local do SESC.”
“E, por último, mas não menos importante”, aponta o coordenador, “teremos a palestra do fotógrafo Duzzek Alves, de Ribeirão Preto, que traz em seus portfólio uma infinidade de trabalhos jornalísticos e publicitários”.

Todo o material de divulgação da 10ª SECOM foi criado pela agência júnior, a Public

Em sua décima edição, a SECOM – Semana de Comunicação do IMES Catanduva – promete superar as expectativas de seus organizadores e também dos participantes.

Segundo o coordenador do curso de Comunicação Social do IMES Catanduva, Dennis Olívio, grande parte desse otimismo se deve à equipe de palestrantes. “Teremos palestrantes de grandes agências de São Paulo como Tomás Vinhal, que atua como Planejamento na BorghiErh/Lowe, além do Pierre Mantovani e Roberto Fabri, CEO e Diretor de Criação da Digitas, respectivamente”, disse.

Ainda de acordo com Olivio, o evento contará com um nome do alto escalão do SESC São Paulo. “Tivemos a sorte e, por que não, a competência, de articular junto ao SESC Catanduva a vinda do Superintendente de Comunicação Social do SESC São Paulo. Por conta disso, a SECOM passará a integrar o caderno de programação de outubro da unidade local do SESC.”

“E, por último, mas não menos importante”, aponta o coordenador, “teremos a palestra do fotógrafo Duzzek Alves, de Ribeirão Preto, que traz em seus portfólio uma infinidade de trabalhos jornalísticos e publicitários”.

Serviço
Evento: 10ª SECOM
Data: de 20 a 23 de outubro
Horário: a partir das 20 horas
Local: Ginásio de eventos do SESC Catanduva


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: