Aluno do 4° ano cria cartaz e lidera ação de guerrilha para o 21° FEST’UP

1 09 2009
O aluno Rodolfo Borges, do 4° ano de Publicidade do IMES Catanduva, inscreveu-se no concurso de material gráfico do 21° FEST’UP, o Festival de Universitário de Propaganda, que será realizado na FAAP, na cidade de São Paulo, nos dias 19 e 20 de setembro.
Sob o mote “vai te prender do começo ao fim”, o cartaz desenvolvido pelo veterano traz a imagem de alunos que participarão do evento em trajes de detento. À frente da organização de uma ação de guerrilha para promover o cartaz nas dependências do festival, Borges fala de seus planos para a ação. “Estaremos todos vestidos a caráter, de prisioneiro, e andaremos pelos corredores da FAAP acorrentados, literalmente presos. Teremos, ainda, alguns que estarão trajados de policial”, explica o estudante, empolgado.
Segundo ele, nem a van que irá transportá-los até o evento ficará fora da ação. “Além disso, iremos customizar a van que na qual iremos viajar, de forma que ela se pareça com uma viatura de polícia, com sirene e tudo”, completou.

O aluno Rodolfo Borges, do 4° ano de Publicidade e Propaganda do IMES Catanduva, inscreveu seu cartaz no concurso de material gráfico do 21° FEST’UP, o Festival de Universitário de Propaganda, que será realizado na FAAP, na cidade de São Paulo, nos dias 19 e 20 de setembro.

Sob o mote “vai te prender do começo ao fim”, o cartaz desenvolvido pelo veterano traz a imagem de alunos que participarão do evento em trajes de detento. À frente da organização de uma ação de guerrilha para promover o cartaz nas dependências do festival, Borges fala de seus planos para a ação. “Estaremos todos vestidos a caráter, de presidiário, e andaremos pelos corredores da FAAP acorrentados, literalmente presos. Haverá, ainda, alguns do grupo que estarão trajados de policial”, explica o estudante, empolgado.

Segundo ele, nem o veículo que irá transportá-los até o evento ficará fora da ação. “Além disso, iremos customizar a van em que iremos viajar, de forma que ela se pareça com uma viatura de polícia, com sirene e tudo”, completou.

Borges: Estaremos todos vestidos a caráter, de prisioneiro, e andaremos pelos corredores da FAAP acorrentados, literalmente presos


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: