Inspirada em Hollywood, Public cria campanha nonsense para o IN CENA

28 08 2009
A Public – a agência júnior do IMES Catanduva – assina a criação de mais uma campanha destinada ao curso de Publicidade e Propaganda. Desta vez, é a de divulgação do IN CENA, o Festival de Filmes Merchandising.
Segundo o coordenador do curso de Comunicação Social e da agência júnior, o professor de Dennis Olivio, a ação foi criada a partir do princípio do merchandising aplicado em longametragens. “Sob o mote ‘as marcas estão sempre em cena’, a ação evidencia, com certa pitada de exagero – e, por que não, de verdade -, as ações de merchandising que determinadas companhias realizam em filmes hollywoodianos ou até mesmo em seriados, com o propósito de fixar ainda mais suas marca na mente do público consumidor”, aponta o coordenador.
Ainda de acordo com Olivio, a 3ª edição do festival promete ainda mais novidades. “Neste ano, teremos uma série de surpresas para os alunos. A começar pelo lançamento oficial do evento, que se realizado nesta próxima segunda-feira, dia 31, no corredor do bloco 2 do campus, a partir das 20 horas. Na ocasião, apresentaremos os vídeos campeões das edições anteriores, além do novo regulamento. Conto com a presença de todos”, finalizou.

A Public – a agência júnior do IMES Catanduva – assina a criação de mais uma campanha destinada ao curso de Publicidade e Propaganda. Desta vez, é para a divulgação do 3° IN CENA, o Festival de Filmes Merchandising.

Segundo o coordenador do curso de Comunicação Social e da agência júnior, Dennis Olivio, a ação foi criada a partir do princípio do merchandising aplicado em longas-metragens. “Sob o mote ‘as marcas estão sempre em cena’, a campanha evidencia, com certa pitada de exagero – e, por que não, de pura realidade -, as ações de merchandising que determinadas companhias realizam em produções hollywoodianas, com o propósito de fixar ainda mais suas marcas na mente do consumidor”, aponta o coordenador.

Ainda de acordo com Olivio, a 3ª edição do festival promete ainda mais novidades. “Neste ano, teremos uma série de surpresas para os alunos. A começar pelo lançamento oficial do evento, que será realizado nesta próxima segunda-feira, dia 31, no bloco 2 do campus, a partir das 20 horas. Na ocasião, são apresentados vídeos inscritos nas edições anteriores do festival, entre outras novidades”, finalizou.

Shrek

Homem Aranha

O Incrível Hulk

Lost

O Segredo de Brokeback Mountain


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: